Qual dos irmão Salvatore você prefere?

6/07/2013


Olá diamantes!
Estava pensando em algo legal para quando o blog chegar a meta(100 seguidores) e me decidi por algo bem interessante, mas não vou contar o que é agora.

Acho que todo mundo conhece os irmãos Salvatore(Damon e Stefan) personagens criados e colocados primeiramente em livros por L.J. Smith, que tempos depois virou uma série de tv chamada The Vampire Diaries.
Bom, o assunto em questão agora é a predileção de cada pessoa por um dos dois irmãos(ou pelos dois). 

Stefan é o irmão mais novo de Damon com cinco anos de diferença, é conhecido por ser o irmão "bom". Ele é gentil, atencioso, carinhoso e mostra preocupação com outras pessoas(as vezes até demais), educado e reservado. Stefan também é muito corajoso(ele não tem medo de se colocar em perigo ou entregar sua vida nas mãos de alguém para salvar quem é importante para ele), ele vive num dilema de errar e se culpar constantemente.
A sua própria maneira ele é um vampiro romântico e seria capaz de agir de forma imatura na emoção do momento para salvar sua amada.

Damon surge inicialmente como um vilão mas vai mudando e tornando-se um Anti-herói (um "mocinho" que não possui as características dos heróis românticos, são conhecidos por sempre fazer a coisa certa no final embora não se importem de fazer muita coisa errada pelo caminho). É bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele). É um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos.

Eu prefiro o Stefan, mas sou de certo modo team delena ao invés de Stelena, pois o Stefan é meu -sqn hahahahahahahahahahaha

Agora quero saber de vocês, quem preferem?

You Might Also Like

74 comentários

  1. Oi! Sou super 100% totalmente apaixonada pelo Damon e Delena! Não gosto nem um pouquinho do Stefan, independente do triangulo amoroso. Mas nao vou entrar em detalhes pois voce é fã e nao quero ser apedrejada hahahahahaha brinks

    Beijocas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com seu gosto né? hahahaahah' :)

      Excluir
  2. Não curto muito TVD mas o Ian me encaaanta *~* hahahahah
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  3. O Damon! O Stefan é meio chato (desculpem as fãns) heheheh

    Bjos e bom fds!

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o Stefan deixa os outros escolherem demais quando ele é que deveria fazer escolhas, isso o torna meio chatinho.

      Excluir
  4. Oi, linda!
    Seu blog está um charme, hein?
    Adoreeiii!!

    Estou tentando voltar com o meu aos pouquinhos... Vamos ver se dar certo, né? rsrs..

    Dê uma passadinha por lá também! :D
    Se gostar, dê-me uma forcinha curtindo a página do Glamour Feminino no Facebook e seguindo o blog! (Se você já não faz isso!)

    Aguardo a sua visitinha! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    Blog: Glamour Feminino
    Twitter: @Blog_GF
    Facebook: Glamour Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou do blog.

      Excluir
  5. Damon, amo o personagem E o ator, SHEUSHE' Perfeito!
    Beijos, Djêni.
    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ian é um ótimo ator mesmo.

      Excluir
  6. Stefan, seu lindo ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ mais alguém que prefere o Stefan assim como eu :)

      Excluir
  7. Não olho a série, mas pelo que você descreveu o Stefan parece ser parecido com meu personagem favorito de uma saga (Tiger's Curse), o Ren, embora ele seja o mais velho de dois irmãos. Rs'


    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa saga, o Stefan é ótimo hahahaha.

      Excluir
  8. Damon ♥' *-*

    Beijos, Chuvas de Inverno.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Ambos, porém Tenho uma atração especial por Stefan, mas Damon Seduz muito tambem. Beijos. TW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que só comigo fosse assim, os dois são perfeitos *-*

      Excluir
  10. Sei que o Damon é o mal na história tudo mais, mas tipo sinto muuuita atração por ele *000* Damon forever ;3

    Seguindo aqui


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado irônico dele é demais né? e ele é um gato.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Mais uma prefere o Damon e seu charme irresistível hahaahahah :)

      Excluir
  12. Para falar a verdade, eu nunca assisti TVD, mas pela descrição de cada um, eu gostei dos dois! Mas prefiro o jeito do Stefan <3

    Amei, beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti kkk, mas pelo que me dizem, o Damon é melhor, hehe :3

    Batom de Framboesa
    Post novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo prefere o Damon mesmo hahaahahah' o malvado que faz a coisa certa no final.

      Excluir
  14. Eu não terminei de ver a 2 temporada . kkkk mais amo o sedutor de Stefan e amo o olhar e a ironia de Damon , não me faça escolher . http://docemoreena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to assistindo a quarta temporada, Stefan e Damon é bem difícil a escolha mesmo hahahaah.

      Excluir
  15. Não assisto muito essa serie, mas pelo que já vi prefiro o Damon!


    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é bem legal, recomendo :)

      Excluir
  16. Damoon, muito muito lindo hehe'
    Adorei seu blog, seguindo!!!
    Se não for pedir demais, segue??
    http://luaemfases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei, prefiro o Stefan e sou Stelena mas, o Damon é demais e também merece ficar com a Elena. Enfim, acho que eu prefiro o que ela escolher né? Mas eu, particularmente, prefiro o Stefan.

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito dos dois, por serem diferentes e ao mesmo tempo maravilhosos. Porém, o Damon tem algo que se destaca: o fato dele não esperar, dele correr atrás e de não se importar em ser o "irmão mau". Por isso, sou mais o Damon.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua descrição do Damon, ele se destaca exatamente por isso, o Stefan espera demais e se importa demais com tudo e todos.

      Excluir
  19. Damon com certeza!

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma team Damon então hahahaha :)

      Excluir
  20. kk prazer sou a senhora Somerhalder e Salvatore, então tenho preferência pelo DAMON o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon o malvado nem tão malvado assim hahahaha, ele é lindo né? :)

      Excluir
  21. e-e prefiro nenhum dos dois. Já cheguei a ler "O despertar", mas além de não ter gostado, resolvi adotar a o política de ignorar a séria e-e
    bezzo, sarah
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li os livros e já assisti a série, ambos são bem diferentes.

      Excluir
  22. Eu prefiro muito o Stefan.
    O Damon é lindo,bonito,maravilhoso(nem gosto dele né?!)
    mas sou mais Stefan!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a gente! me dá um abraço colega hahahahaah(desculpa o descontrole) , uhuul mais uma team Stefan :)

      Excluir
  23. Que dúvida cruel! Impossível de escolher, mas acho que preferiria o Damon... Só que o Stefan é lindo também e isso me deixa com dúvidas kkk! Maldade demais você ter que me fazer decidir, mas se fosse tá aí minha resposta: Damon.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolher entre dois perfeitos desses é difícil né? te entendo.

      Excluir
  24. Com certeza eu prefiro o Damon, sempre fui Delena, desde a primeira temporada! Mas também gosto muito do Stefan. Ultimamente eu estava mais encantada pelo Klaus, kkkkk, chorei litros por ele ter saído da série, mas tudo bem, também fico feliz que vamos vê-lo em uma série só dos originais, né *-*
    beijinhos. <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tava gostando bastante do Klaus e até queria que a Caroline ficasse com ele ao invés do Tyler.

      Excluir
  25. Amiga mas que pergunta mais indiscreta.kkkkk ambos são lindos.
    Mas se tiver mesmo que escolher unzinho,eu vou de Damon.
    beijos e otima semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiscreta mesmo hahahahaa, Damon é o preferido da maioria eu acho.

      Excluir
  26. Damon <333
    Amei teu blog e to te seguindo, espero que possa seguir de volta, meu blog é novo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu sou apaixonada pelo Damon Salvatore, ele é lindo, perfeito e tudo mais, sou louca por ele kkkkkkk
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. fico com Damon!!! lindo
    bjos, seguindo
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Damon, é tudo de bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pro team Damon hahaahh :)

      Excluir
  30. Prefiro o Damon!
    Beijos.....
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon está sendo o predileto, todos o amam hahahaha :)

      Excluir
  31. Estou lendo os livros, sabe...Mas por enquanto, prefiro o Damon!!

    chuvasdioutono.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li todos os livros, são bem legais né?

      Excluir
  32. Sem dúvida prefiro o Damon é lindo demais, gostei muito do seu blog estou seguindo, se quiser me fazer uma visitinha vou adorar, tem sorteio por lá, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir
  33. DAMON, cof cof gato cof cof!
    hahaha :D

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Damon cof cof vampiro cof cof hahahahah. Espera, acho que não tomei meus remedinhos hoje.

      Excluir
    2. Por enquanto Prefiro o Stefan ainda estou no 3 ep da 1 temporada

      Excluir
    3. Também sou team Stefan :)

      Excluir
  34. haha concerteza o Damon ne kkk
    http://falandoserioblo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele sorriso torto dele é de matar né? amoo hahahah

      Excluir
  35. Damon meu amor :D
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fanpage

Snapchat

Snapchat