Nicki Minaj, Taylor Swift, Miley Cyrus e +

8/31/2015


Olá amores! Tudo bem com vocês? Assistiram ao Video Music Awards deste ano? Se sim, me contem qual a performance preferida de vocês nos comentários, eu vou amar saber.

Eu estava pronta para reclamar da performance da Nicki, e do nada Taylor Swift aparece... minha reação foi tipo: Meus Deus aquela é a Taylor? Não pode ser... SOCORRO é ela mesmo! + gritinhos estéricos. E foi meio que isso.
Tem gente falando que elas são falsianes, porque brigaram no twitter esses dias, mas quem se importa, elas ficaram ótima cantando juntas.

The Weekend, socorro gente, quase tive um infarte, comecei a dançar feito trouxa e minha mãe me olhando com cara de 'que tipo de droga essa menina tá usando? não é minha filha não, nem conheço'. Aliás, amei que tenha filmado a Selenuur e a Taylor dançando muito, assim senti que não sou a única pessoa doida no mundo.

Bieber, minha nossa, o que foi essa apresentação? Finalmete eu vi o antigo bieber, o das perfomances legais e não o cara que entra no palco sem camisa, canta e acha que está arrasando. A parte em que ele 'voa' foi totalmente inesperada e ele emocionado no final, deu um dózinho gente. No entanto, ainda falta ele dar um jeito naquele cabelo, porque não tá bom mesmo.

Tori Kelly não teve nada de especial, sem dançarinos, figurinos arrasadores ou convidados especiais, a cantora entrou sozinha, sem qualquer artifício que tivesse grande apelo visual, entretando, graças a sua voz que é ótima, ela conseguiu fazer um bom espetáculo. Mas ainda acho que ela podia ter tirado o blazer, muito social para a ocasião.

E o que acharam do discurso do Kanye? Eu já estava implorando pra MTV tirar ele do ar e dizer que ouve problema no sistema.

Não podemos esquecer da Demi! Depois daquela performance eu com toda certeza chamarei-a para minhas pool party quando eu ficar rica haha. Demetria com botas poderosas e suas high notes combinadas a um cenário lindo com cerejas gigantes, bolas infláveis e dançarinos mega coloridos, tornaram Iggy irrelevante.

Pharrell! Minha nossa, tem como não amar? Esse cara só faz música boa! Estou neste mesmo momento assistindo a reprise da apresentação dele, e não importa quantas vezes eu veja, a única coisa que eu não consigo fazer é ficar parada enquanto ele canta.

A$AP, como você me apronta uma dessas? Nunca pensei que fosse ser trouxa assim, mas fui. Custava ter chamado a Selena ao invés daqueles caras que eu nem sei o nome para o palco? Aposto que ela te ignorou de propósito porque ficou ofendida isso sim hahah.

Miley? Eu a considero meio maluquinha, mas a amo desde Hannah... acima de tudo ela é a melhor para ser apresentadora, sem dúvidas, aliás, que apresentação foi aquela? Drag Queens do pop? hahah amoo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei apresentação da Tori Kelly, ela canta muito.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canta mesmo né? Como poucas na indústria :)

      Excluir

Fanpage

Snapchat

Snapchat